segunda-feira, 4 de março de 2013

Feira Transfronteiriça regressa a Freixo

freixoespadacinta.jpgA 13ª Feira Transfronteiriça das Arribas do Douro e Águeda, em Freixo de Espada à Cinta abriu portas no passado sábado.
Depois de dois anos sem actividades, devido à contenção de custos do município. O autarca local admite que em tempos de crise não é fácil mas realça a importância das relações comerciais ibéricas entre a região trasmontana e a província espanhola de Salamanca. “ Com a crise que nos afecta neste momento as coisas não estão fáceis, mas eu acho que, pelo menos pela adesão dos expositores que ultrapassou a adesão dos outros certames. Nós tivemos sempre uma grande relação com `os nuestros hermanos´ espanhóis o que é bom para todos” , explica José Santos.
Também o deputado provincial de Salamanca, Jesus Mari, considera que este certame ibérico é bom para ambas as partes, principalmente no que diz respeito à dinamização da economia das duas regiões.Os mais de 70 expositores, oriundos um pouco por todo o país e da vizinha Espanha, dizem que esta é uma forma de dar a conhecer os seus produtos mas esperam principalmente vender. “Espero que corra tudo bem que vendamos muito, são estas as nossas expectativas e que no fundo divulguemos o nosso produto que é muito bom”, avança, Rita Cardoso, uma das expositoras.A 13ª Feira Transfronteiriça das Arribas do Douro e Águeda termina no próximo fim-de-semana e conta como muita animação.
Sendo o Campeonato Nacional de Motocrosse, uma prova que será candidata a integrar o Campeonato Europeu, a fechar o programa.

Escrito por Brigantia
Retirado de www.brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário