sexta-feira, 8 de março de 2013

Presidentes de Junta homenageados pelo município

fotoNo âmbito das comemorações dos 549 anos de elevação de Bragança a Cidade, foram homenageados 21 Presidentes de Junta de Freguesia com três ou mais mandatos seguidos e consecutivos e ainda em exercício de funções.
“Passados 16 anos de gestão autárquica, faz todo sentido homenagear estes cidadãos que dedicaram parte da vida ao bem comum, conjuntamente com as equipas e que deixaram marcas de bem-fazer nas freguesias, sendo mais que justo este reconhecimento”, sublinhou o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Jorge Nunes.
Os autarcas receberam esta homenagem com um sentimento de dever cumprido. Em representação dos presidentes das Juntas de Freguesia discursou o autarca de Salsas. Filipe Caldas agradeceu o gesto da autarquia e realçou o trabalho levado a cabo no município ao longo dos últimos 16 anos. “Passados estes anos, vemos obra em todas as áreas, investimento na cidade e nas aldeias, uma cidade limpa, aldeias bem cuidadas, bom planeamento urbano, equipamentos de excelência e uma dívida muito inferior à que herdou, com grande aumento de património para o Município e níveis de desenvolvimento publicamente reconhecidos”, sublinhou o presidente da Junta.

Retirado de www.jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário