sábado, 9 de março de 2013

Colheita de incertezas

E se hoje, após vinte anos, descobrissem um segredo seu? Sob um suspense contínuo, criado especialmente para aqueles que acham que a vida não é monocromática, que entre o cinzento e o negro há uma paleta infinita de cores, Armando Sena faz desfilar a vida de cinco personagens, vista de um ângulo com janela aberta para o Douro.

As vinhas e o vinho como pano de fundo, o rio, o seu vale e as encostas, escondem segredos, alimentam paixões, são testemunhas de amores, traições e desencontros. Nesse palco, vão-se desfiando histórias, digladiando anseios, desenhando frustrações e, do meio do cinzento, emerge o segredo que desvenda a colheita. A certeza de que a persistência é a melhor arma para expiar as agruras do mundo real. Assim, tal como o rio no seu leito de inquietação encontra a foz, também os sentimentos desaguam num mar de plenitude e serenidade.

Armando Sena nasceu em Pedome, pequena aldeia de Trás-os-Montes, em 1968. Engenheiro electrotécnico de formação, tem na escrita e na fotografia, mais que passatempos, duas paixões e pontos de referência, partilha e vivência social. É também autor do romance “Na demanda do Ideal“, publicado igualmente com a chancela da Lua de Marfim.

Titulo: Colheita de incertezas
Autor: Armando Sena
Editora: Lua de Marfim
Preço: 15,00€

Retirado de noticiasdonordeste.com

1 comentário:

  1. Obrigado pela divulgação de Colheita de Incertezas, o meu segundo romance, depois de Na demanda do ideal.
    Ao dispor para o que for necessário.
    Um grande abraço para o "Nordeste com carinho"

    ResponderEliminar