terça-feira, 19 de março de 2013

Dragon Force vai finalmente chegar a Alfândega da Fé

As conversações entre F.C. Porto, Casa do F.C.P de Alfândega da Fé, autarquia e Associação Recreativa Alfandeguense (ARA) estão bem encaminhadas e deverá ser desta que a Dragon Force se instala na localidade transmontana.
Alendouro Costa, presidente da casa dos dragões, está optimista e espera que até ao final do mês de Março tudo fique acertado para a assinatura do protocolo com o F.C.P relativo à área da formação. “O processo está avançado. Há 15 dias estivemos reunidos com Afonso Gama, coordenador da Dragon Force, e disse que estão criadas as condições para podermos avançar em Setembro”, disse Alendouro Costa.
A Dragon Force vai funcionar no Centro de Formação Desportiva de Alfândega, em conjunto com o ARA, e vai formar atletas com idades compreendidas entre os 4 e os 14 anos. O objectivo é cativar crianças e jovens “de todo o distrito”. Este projecto de formação é ambicionado há algum tempo e tudo aponta para que agora se desenvolva, finalmente, na localidade. “Estamos perante a melhor estrutura do país e nós temos condições para o desenvolver”, acrescentou o presidente da casa dos dragões.

Loja Azul vai ser uma realidade

Em Abril, data apontada por Alendouro Costa, deverá abrir em Alfândega da Fé a Loja Azul. O espaço vai estar à disposição dos portistas daquela localidade e de todos os pontos do distrito de Bragança. Na Loja Azul os adeptos azuis e brancos vão poder adquirir merchandising do clube tal como bilhetes para os jogos.
Em breve a vila vai receber a visita de Reinaldo Teles.

Retirado de www.jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário