terça-feira, 19 de março de 2013

Projeto de “Os Verdes” sobre o Túnel do Marão foi aprovado na Assembleia da República

O Projeto de Resolução apresentado pelo Partido Ecologista “Os Verdes” (PEV) e que recomenda ao Governo o reinício, com carácter de urgência, das obras de construção do Túnel do Marão foi aprovado na assembleia da República.


“O PEV regozija-se com a unanimidade verificada na Assembleia da República sobre esta importante matéria para os Transmontanos e esperam agora que o Governo, respeitando a decisão da Assembleia da República, proceda ao recomeço desta infra estrutura rodoviária, parada há cerca de dois anos. Esta é uma obra estruturante para o País, sobretudo para Trás-os-Montes, nomeadamente no que diz respeito à mobilidade das populações e ao desenvolvimento económico da região”, refere o PEV em comunicado enviado à Comunicação Social.

Segundo aquele partido, “a aprovação da iniciativa legislativa do PEV reflete ainda o reconhecimento da importância, por todos os partidos com assento parlamentar, da necessidade de serem apuradas, em nome do interesse público, eventuais responsabilidades, por parte do Consórcio Construtor e também da Banca, relativamente aos custos acrescidos que a paralisação da construção do Túnel do Marão veio trazer aos contribuintes”.

Retirado de Noticia do Nordeste

Sem comentários:

Enviar um comentário