quarta-feira, 20 de março de 2013

Restaurante Flor de Sal distinguido com garfos de ouro

garfos_duplos_em_ouro.jpg
O Restaurante Flor de Sal, em Mirandela, foi distinguido, pelo quinto ano consecutivo, com um dos 26 Garfos de Ouro atribuídos pelo Guia Boa Cama Boa Mesa, lançado anualmente pelo jornal Expresso.
O Guia revela a lista dos melhores alojamentos e restaurantes do país.Uma distinção que deixa naturalmeente satisfeito o proprietário do Flor de Sal. João Paulo Carlão entende que o prémio confere ainda mais responsabilidade ao restaurante que prima pela qualidade e no profissionalismo no atendimento dos seus clientes, onde os produtos regionais assumem o papel principal na ementaJoão Paulo Carlão explica que o Flor de Sal pretende manter a marca da diferença na qualidade de bem servir. O restaurante oferece uma carta de alheiras e de azeite com explicações técnicas para que os clientes tenham toda a informação daquilo que vão escolherO Flor de Sal aposta ainda no velho ditado de que os olhos também comem
Restaurante Flor de Sal implantado junto ao espelho de água do rio Tua, em Mirandela distinguido pelo quinto ano consecutivo como um dos 26 garfos de ouro atribuídos pelo Guia "Boa Cama Boa Mesa que o Expresso lança anualmente.

Escrito por Terra Quente (CIR)
Retirado de www.brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário