segunda-feira, 4 de março de 2013

Comissão de Utentes da A4 buzinou contra futuras portagens

ip41.jpg
A Comissão de Utentes da A4 buzinou na passada sexta-feira, em Bragança, contra a possibilidade de introdução de portagens da futura Auto-estrada Transmontana, que ligará Bragança a Vila real.
Carminda Venera, porta-voz deste protesto, diz que portagens nesta via significam “para as pequenas e médias empresas uma exploração, visto que estão a construir a A4 na única estrada que tínhamos que era o IP4 deixando-nos assim sem alternativa nenhuma”.
O atraso nas obras é outra das razões que levaram à primeira manifestação desta comissão recentemente criada. “ Leva um atraso de seis meses o que causa um embaraço muito grande ao comércio, à aquisição de bens e serviços em tempo útil e isso faz com que muitas empresas que precisam de os adquirir, hoje são capaz de demorar dois ou três dias a consegui-los porque têm que ir atrás de um camião a 20 ou 30 km/hora”, acrescenta a manifestante.
Protestos contra as futuras portagens e o atraso das obras da auto-estrada transmontana, que marcaram a tarde de sexta-feira, em Bragança.

Escrito por Brigantia
Retirado de www.brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário