segunda-feira, 4 de março de 2013

Feira Franca anima Mogadouro

amendoeira.jpg
O Município de Mogadouro promove, a 22ª edição da Feira Franca de Produtos da Terra. Uma iniciativa de dinamização turística local integrada no programa Amendoeiras em Flor 2013.
O certame que abriu portas, neste sábado, conta com cerca de 30 expositores que estão com grandes expectativas nas vendas.
Para o presidente do município, António Machado, este certame é uma mais-valia para o desenvolvimento do concelho no sentindo de “ valorizar os produtos da terra contribuindo para a riqueza das pessoas complementando os seus ordenados”. No entanto o autarca confessa que o evento não tem progredido como era pretendido, mas afirma que, está na hora de investir mais na promoção deste certame. “ Não tem progredido aquilo que eu julguei que iria progredir, não se tem desenvolvido muito. Mas creio que agora chegou a hora de nos dedicarmos mais a sua promoção e incentivar os produtores. E podemos, a longo/médio prazo levar esta feira ao nível da de Vinhais e Montalegre”, finaliza António Machado.
A 22ª edição da Feira Franca de Produtos da Terra termina no próximo fim-de-semana, conta com um variado programa desportivo e muita animação cultural.

Escrito por Brigantia
Retirado de www.brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário