quarta-feira, 31 de julho de 2013

"Tio João" amanhã na Rádio Brigantia

tio_joao.jpg
É já amanhã que começa o programa do Tio João, agora na rádio Brigantia.
Nicolau Sernadela regressa para fazer companhia e dar voz à população transmontana.
O programa “Família do Tio João” tem início às seis da manhã.
Nicolau Sernadela garante que vai continuar o trabalho que iniciou há 24 anos e assegura que esta pausa lhe deu ainda mais garra para abraçar este projecto.
“Dois meses que nos deram muito mais força, muito mais garra, dois meses que mostraram que muita gente sentiu um vazio muito grande. Muita gente estava na escuridão e a partir de amanhã vai ter novamente a luz do amor e da amizade que nos une durante estes 24 anos”, realça Nicolau Sernadela.
O Tio João faz companhia a milhares de pessoas, que têm oportunidade de ter notícias umas das outras, através da rádio.
“As pessoas ouvem uma família, ouvem os desabafos da vida, ouvem as alegrias, ouvem as tristezas da vida. Muitos vão saber os tios que já faleceram nestes dois meses”, conta.
E no estrangeiro há quem ouça o programa para ter notícias da terra, mas também da própria família.
“Também temos o truque de levar o pai e a mãe ao filho que está no estrangeiro, através da Internet já habituamos muitos filhos a ter notícias da terra e dos pais ouvindo a rádio do Tio João”, acrescenta.
Nicolau Sernadela garante que para além do encontro diário através da rádio, o Tio João vai continuar a organizar os tradicionais piquenicões para que esta família possa conviver.
O programa “A Família do Tio João” decorre de segunda a sexta-feira das seis às oito da manhã e aos sábados das seis às dez.
Escrito por Brigantia
Retirado de www.brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário