segunda-feira, 15 de julho de 2013

Bragança é a próxima paragem da Volta a Portugal em Meo Kanal



foto
» A Volta a Portugal em Meo Kanal continua pelo Norte do país e esta semana chega ao distrito de Bragança.
Através da Nordeste TV (http://kanal.pt/978000), canal de televisão online do nordeste transmontano, que aceitou este desafio, será possível ficar a conhecer a capital deste distrito, a cidade de Bragança. Numa série de quatro vídeos da Volta a Portugal em Meo Kanal, vai poder conhecer mais sobre esta cidade do interior trasmontano.

Pode acompanhar estes conteúdos exclusivos através da televisão no MEO Kanal 901120 ou através da internet no site http://volta.kanal.pt, que pode ser acedido via telemóvel ou tablets em http://m.volta.kanal.pt.

A Volta a Portugal em MEO Kanal é uma iniciativa que visa utilizar interlocutores locais com presença no MEO Kanal para dar a conhecer o país e tem por objetivo percorrer todos os distritos do país e também as regiões autónomas, estando já na sua sétima etapa e terminando a 23 de setembro na Madeira.

Criado em 2012, o Meo Kanal já ultrapassou os 500 mil vídeos. Este serviço dá aos produtores de conteúdos locais a oportunidade de fazer chegar os seus vídeos a mais de 600 mil casas. Todos os vídeos da Volta a Portugal em MEO Kanal, que começou em Lisboa, há sete semanas, podem ser vistos e revistos em http://volta.kanal.pt e também no MEO Kanal 901120, bastando para isso carregar no botão verde do seu comando e inserir o número do canal. O site da Volta a Portugal em MEO Kanal está igualmente disponível em versão mobile em http://m.volta.kanal.pt.

Retirado de www.jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário