segunda-feira, 8 de julho de 2013

Comerciantes de Mogadouro lançam campanha de descontos para atrair clientes

A Associação Comercial e Industrial de Mogadouro (ACISM) em parceria com a autarquia está a promover o comércio, a indústria e os serviços do concelho, através de uma iniciativa denominada por "Sextas-feiras sem Crise".



"Estamos a criar um sítio na Internet, onde os clientes poderão saber quais as unidades comerciais, industriais ou de prestação de serviços que aderiram à iniciativa e qual os valores dos descontos que fazem aos produtos que têm nos seus estabelecimentos ", disse hoje à Lusa o presidente da ACISM, Horácio Sá

O objetivo da campanha passa por "atrair clientes" aos estabelecimentos comerciais e industriais, através de promoções e descontos que acontecerão todas as sextas feiras até ao fim do ano.

"Com esta campanha tentamos dar incremento ao comércio de tradicional e atrair clientes não só de Mogadouro, bem como dos concelhos vizinhos de Miranda do Douro, Vimioso, Freixo de Espada à Cinta, Alfandega da Fé ou Vila Flor já que o IC5 veio trazer ou dinâmica comercial e empresarial a região", acrescentou o representante dos empresários de Mogadouro.

Cada casa comercial será identificada com um dístico onde os clientes poderão adquirir produtos com "uma margem de descontos significativa".

Crentes no sucesso da iniciativa, os representes da ACISM vão assim investir cerca de 15 euros até ao final do ano no intuito de animar a atividade comercial no concelho.

"Nesta primeira fase a iniciativa está aberta aos nossos 300 associados. Numa segunda fase pretendemos alargar a campanha a todos o comércio indústria do concelho ", frisou Horácio Sá.

Por seu lado, o vereador do Comércio e Indústria da Câmara de Mogadouro disse que no seguimento da política de revitalização do comércio local, foi dado um passo no sentido de ajudar os comerciantes a ultrapassar a crise.

"Comparticipamos a campanha com 7.500 euros para assim evitar que alguns estabelecimentos comerciais fechem as suas portas e coloquem pessoas no desemprego", enfatizou o vereador.

Outras das políticas da autarquia passa por revitalizar o comércio tradicional na zona histórica da vila de Mogadouro. FYP // MSP Lusa/ fim

Fonte: Agência Lusa
Retirado de www.noticiasdonordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário