segunda-feira, 29 de julho de 2013

Bragança: Hotel Tulipa é "Fabuloso"

foto


»Hotel Tulipa é “Fabuloso”
A plataforma on-line para reservas em hotéis premiou todas as unidades com pontuação superior a oito valores. O Hotel Tulipa concorria na categoria de duas estrelas e obteve uma pontuação de 8,6 no ano de 2012, sendo o único estabelecimento da região a obter o prémio desta categoria.
“Os clientes que aqui vieram, através das reservas do Booking, deram a sua opinião sobre a estadia e foram dando a sua pontuação na relação qualidade-preço, na higiene, no serviço e nos funcionários”, explica a gerente do Hotel Tulipa, Elizabete Raimundo.
Agora o desafio passa por “trabalhar cada vez mais para aumentar a pontuação este ano, mas pelo menos não queremos baixar”, assegura a empresária, que considera esta pontuação uma forma de atrair mais turistas. “Quando alguém faz uma reserva pela Internet, a primeira coisa a que olha é à pontuação e tenta marcar para o local com a pontuação mais alta, porque os comentários dos clientes são favoráveis”, afirma.
Para Elizabete Raimundo, “a pontuação 8,6 é, sem dúvida, um chamariz para os clientes continuarem a fazer reservas através do Booking”.
A cerimónia de entrega dos prémios decorreu na passada quinta-feira, em Vila Real.

Retirado de www.jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário