quarta-feira, 3 de julho de 2013

Futuro de Pizzi decidido esta semana

foto» Pizzi deverá chegar a acordo com o Sporting esta semana, mas a possibilidade de continuar em Espanha não está colocada de lado.
“Ainda não sei. Sei que também há propostas de Espanha e está tudo em fase de estudo. Claro que seria bom jogar em Portugal mas também me agrada jogar em Espanha onde tenho muito mercado. Se ficar em Espanha fico com muito gosto”, referiu o jogador.
Pizzi representou o Deportivo da Corunha a época passada a título de empréstimo do Atlético de Madrid clube com quem tem mais três anos de contrato.
O jogador quer, no entanto, jogar e ser opção na equipa para onde for e também para o seleccionador nacional, Paulo Bento. “Tenho ambição de estar no mundial, vou lutar por isso”, afirmou.
Pizzi marcou presença no Torneio Lopes da Silva e recordou a importância desta prova para os mais novos. “Tive oportunidade de participar duas vezes neste torneio quando era mais jovem. É sempre importante para estes jogadores disputarem este torneio já que estão a ser observados por outros clubes”.
Pizzi também já jogou no Torneio Lopes da Silva onde despontou para o futebol.

Retirado de www.jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário