quarta-feira, 3 de abril de 2013

Primeira Feira da Saúde do Nordeste Transmontano

A 6 e 7 de abril decorre nas “naves” do Parque Municipal de Exposições, a I Feira da Saúde do Nordeste Transmontano.






Organizada pela Associação de Diabéticos do Distrito de Bragança (ADDB), o evento pretende promover a dinamização e empreendedorismo na saúde, com a divulgação de soluções, produtos e equipamentos nesta área, assumindo-se também como um local de debate, de conhecimento e negócios. A Inauguração Oficial está marcada para as 14.30h de sábado, dia 6.

A Feira da Saúde pretende apresentar à comunidade os recursos de saúde existentes no distrito; informar e sensibilizar a população para as diferentes problemáticas na saúde e bem-estar; transmitir informação atualizada relativa à diabetes mellitus.

Realizando-se nos dias 6 e 7 de abril, a iniciativa coincide com a comemoração, respectivamente, do Dia da Atividade Física e Dia Mundial da Saúde. Serão várias as atividades a realizar, das quais se destacam a exposição de Saúde e Bem-Estar, alimentação saudável, prática de exercício físico, simulacros, conferências para a população em geral e profissionais de saúde, workshops e rastreios vários.

Nesta organização, a ADDB conta com a parceria da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros, Associação Comercial e Industrial de Macedo de Cavaleiros, Junta de Freguesia de Macedo de Cavaleiros.

Retirado de Notícias do Nordeste

Sem comentários:

Enviar um comentário