segunda-feira, 1 de abril de 2013

Parceiros promovem Brigantia Ecopark junto de grandes empresas

brigantiaecoparkpromocao.jpg
Prevê-se que o pólo de Bragança do Parque Ciência e Tecnologia de Trás-os-Montes e Alto Douro esteja concluído até ao final do ano.
Entretanto, os parceiros deste projecto já estão no terreno a promover este centro tecnológico junto das grandes empresas. A primeira acção foi levada a cabo na sede do grupo Faurecia, em França. O presidente da Câmara Municipal de Bragança, Jorge Nunes, explica que foi escolhida esta empresa, que produz componentes para automóveis, pelo facto de estar instalada em Bragança, e ter uma verba significativa destinada à insvestigação.Jorge Nunes garante que a estratégia para captar investimento para este novo espaço é realçar os aspectos positivos que podem ser oferecidos pela cidade de Bragança.Mesmo assim, o autarca de Bragança reconhece que não é fácil convencer as empresas a instalarem núcleos de investigação no interior do País.
Por isso, os parceiros do Brigantia Ecopark vão desenvolver mais acções de promoção do projecto. Para hoje está agendada mais uma reunião com uma grande empresa, desta vez com a EDP.

Escrito por Brigantia
Retirado de www.brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário