segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Restaurante celebra 38º aniversário

Em Vila Flor há uma casa centenária que resiste à crise e é um cartão de visita do concelho. O restaurante Tony Campos comemorou este sábado 38 anos nas mãos do mesmo dono, mas a casa é já uma herança com 107 anos. Tony Campos, como é conhecido pelos amigos, tem orgulho em dar continuidade a um projecto que herdou do pai. A casa é familiar e é em família que o empresário de Vila Flor gosta de receber todos os clientes. “Trabalho nisto há 60 anos, com muito orgulho, gosto muito disto. É todos os dias que componho isto para os artistas entrarem, que são os meus clientes”, enaltece o empresário.Ao longo de todos estes anos, Tony Campos orgulha-se de ter servido figuras ilustres da sociedade portuguesa.“Desde os presidentes da República, Mário Soares, Jorge Sampaio, Cavaco Silva, Américo Tomás. Servi toda a agente. Todos os primeiros - ministros, às excepção do actual, que anda fugido”, salienta Tony Campos. Os tempos são outros e a crise também traz algumas dificuldades. O empresário de Vila Flor gostava de empregar mais gente, mas garante que já é um esforço manter a actual funcionária.“Trabalhamos a minha filha, a minha esposa, eu e uma senhora que trabalha há 37 anos para nós. E a minha alegria era ter seis, sete, dez funcionários a trabalhar para mim”, garante o empresário.No dia do aniversário, Tony Campos reuniu um grupo de amigos, entre eles o presidente da Câmara Municipal de Vila Flor. Artur Pimentel diz que este é um espaço único no Nordeste Transmontano.“É uma casa recheada de tradições. O Tony recebeu uma herança do pai, a Pensão Campos, que era única em todo o Nordeste Transmontano”, salienta o autarca.
Para o ano, Tony Campos conta soprar mais uma vela e garante que enquanto tiver forças vai manter a casa aberta para enaltecer o nome de Vila Flor.

Escrito por Brigantia
Retirado de www.brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário