quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mirandela: Feira da alheira regressa ao Parque Império

 O presidente da câmara, António Branco, refere que "após avaliação com os produtores e com a associação comercial e industrial de Mirandela o sucesso da feira deve-se ao local onde era realizada".

"Consideramos que aquilo que têm trazido algum sucesso para esta feira é realmente a sua realização no Parque Império".

Contudo o autarca não descarta a hipótese da feira se realizar no próximo ano noutro local, "isto não impede que no futuro não possamos pensar noutros espaços até porque há propostas neste momento do certame se realizar na nossa Senhora do Amparo que durante o verão serve também como zona de exposição".

Neste momento a feira transfere-se novamente para o centro por "ser o local onde os autocarros costumam parar nesta época do ano, pretendemos assim dar resposta a essa solicitação potenciando o máximo possível esta feira", justifica António Branco.

Desta forma consegue-se "concentrar a animação que envolve o certame apoiando assim o comercio tradicional, porque e os visitantes poderão beneficiar toda a zona ribeirinha e do comercio tradicional."

A feira da alheira o ano transacto foi realizada na Reginorde, este ano o certame que se realiza no último fim de semana de Fevereiro e no primeiro de Março regressa ao parque império.

Retirado de www.rba.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário