sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Entrudo Chocalheiro promove Festival Gastronómico do Grelo

De 9 a 12 de fevereiro catorze restaurantes do concelho de Macedo de Cavaleiros recebem os visitantes com os melhores pratos transmontanos naquele que é o Festival Gastronómico do Grelo.

Todos sairão deliciados com produtos de excelente qualidade e ementas confecionadas com o carinho e o verdadeiro sabor de antigamente.

Rico em vitaminas e cálcio o grelo é o acompanhamento preferencial nos pratos transmontanos. Na altura do ano em que o seu sabor é mais rico, recomendamos-lhe uma visita aos restaurantes aderentes.

O Festival Gastronómico do Grelo, realizado ao longo dos dias de entrudo, é mais uma razão para visitar o concelho de Macedo de Cavaleiros e aquele que é o mais genuíno dos carnavais de Portugal.

Restaurantes Aderentes:
Adega Regional – Morais; Alendouro – Macedo de Cavaleiros; Capitólio - Macedo de Cavaleiros; Di Roma - Macedo de Cavaleiros; Dona Antónia - Macedo de Cavaleiros; Fraga da Pegada – Albufeira do Azibo; Imperial - Macedo de Cavaleiros; Marisol - Macedo de Cavaleiros; Monte Velho - Macedo de Cavaleiros; O Brasa - Macedo de Cavaleiros; Panorama - Macedo de Cavaleiros; Real Domus - Macedo de Cavaleiros; Rodízio - Macedo de Cavaleiros; A Moagem - Macedo de Cavaleiros.

Retirado de www.noticiasdonordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário