terça-feira, 5 de novembro de 2013

Adélia Melgo quer liderar o PS-Bragança

foto
»Candidata à Concelhia diz-se motivada pelo descontentamento de alguns militantes socialistas
Adélia Melgo é a primeira mulher a candidatar-se à presidência da Concelhia do PS de Bragança. A líder distrital das Mulheres Socialistas assume o desafio e encabeça uma lista que diz ser motivada pelo descontentamento que existe dentro do próprio partido.
“Esta candidatura nasce da vontade de um número significativo de militantes. É uma vontade deles e coube-me a mim respeitá-la. Tem-se verificado algum descontentamento por parte dos militantes relativamente à orientação desta concelhia nos últimos tempos”, salienta a candidata.
A socialista acrescenta que “é uma candidatura aberta a todos os militantes, que pretende englobar todas as pessoas que estejam dispostas a tornar o partido mais unido e a fortalecer a concelhia do PS”.
Criar condições para mudar os resultados eleitorais do PS na capital de distrito é um dos objectivos desta candidatura. Adélia Melgo confessa que está na hora de os socialistas deixarem de eleger, apenas, vereadores.

Mudar resultados

“Pretende-se principalmente colocar o PS na rota da governação deste concelho e isto só se faz incluindo as pessoas todas, com muito trabalho e dedicação e é isso que nós pretendemos”, salienta a candidata.
Além disso, Adélia Melgo também sublinha a importância de respeitar todas as estruturas que integram a concelhia socialista. “Desta concelhia fazem também parte a estrutura concelhia juvenil do partido e as Mulheres Socialistas, merecendo estas todo o respeito e envolvência necessária”, realça a socialista.
A lista encabeçada por Adélia Melgo não deverá ser a única a sufrágio. O actual vice-presidente da Concelhia confirmou ao Jornal NORDESTE que também vai avançar com uma candidatura. Luís Filipe Fernandes não quis para já falar sobre o seu projecto, alegando que vai ser apresentado em primeira-mão aos militantes e só depois será tornado público.
As eleições estão previstas para o início de Dezembro e o prazo para a apresentação de candidaturas termina a 28 de Novembro. Só poderão votar os militantes que regularizaram a quota relativa ao primeiro semestre até ontem.

Destaque

Candidatura liderada Adélia Melgo tem como objectivo principal criar condições para a vitória nas próximas eleições autárquicas

(TERESA BATISTA)
Retirado de www.jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário