sábado, 16 de novembro de 2013

Treinador do CAMIR entre os melhores do ano

O treinador de Hóquei do CAMIR Luís Barros está entre os nomeados da Federação Portuguesa de Hóquei para melhor treinador do ano.





A distinção será atribuída durante a 6ª edição da Gala do Hóquei que irá decorrer no dia 23 de novembro, no Auditório do Comité Olímpico de Portugal.

A Federação justifica a nomeação de Luís Barros pelo seu excelente trabalho no clube, pois tem conseguido época após época captar e formar jogadores de qualidade que posteriormente acabam por integrar as seleções nacionais jovens.

Luís Barros é o “homem forte do hóquei” no CAMIR. Desde a sua chegada a Mirandela, a modalidade ganhou uma nova dinâmica a nível local e o clube afirmou-se em termos qualitativos com vários resultados de sucesso.

Nas duas últimas temporadas a equipa de sub-18 masculinos, na variante de hóquei de sala, esteve muito perto de conquistar o título nacional, tendo sido derrotada apenas nas finais.

Nesta distinção Luís Barros tem como competidores diretos três outros treinadores: Bruno Santos do AD Lousada, João Miguel Freitas do Lisbon Casuals e Rui Graça que treina o CF Benfica e a Seleção Nacional.

Ao contrário das edições anteriores, os vencedores destes prémios serão eleitos por uma Comissão constituída por anteriores galardoados em Galas do Hóquei, bem como diversos outros agentes da modalidade.

Retirado de www.noticiasdonordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário