sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Estudantes da Agrária entregam mais de uma tonelada de alimentos a instituições

alimentos.jpg
1 tonelada e meia  de alimentos foi o resultado da campanha levada a cabo pela Associação de Estudantes da Escola Superior Agrária de Bragança.
Esta iniciativa foi realizada no âmbito da praxe académica aos novos alunos. Os alimentos estão a ser entregues a instituições de solidariedade social do concelho de Bragança. A Brigantia acompanhou, ontem, a entrega de bens no Centro Social e Paroquial de Espinhosela. O secretário da instituição emocionou-se na hora de receber os alimentos, que diz virem mesmo a calhar. É já uma tradição dos estudantes da Agrária apelar à solidariedade dos brigantinos. Este ano, apesar da crise, ultrapassaram o objectivo, que era uma tonelada de alimentos.  A representante da Associação de Estudantes da Agrária, Rita Varges, confessa que a missão foi cumprida e salienta que, este ano, decidiram ajudar instituições fora da cidade.
A Praxe Solidária da Escola Agrária de Bragança, a fazer sorrir os utentes das instituições de Babe, Baçal, Espinhosela, França e Santa Comba de Rossas.
Escrito por Brigantia
Retirado de www.brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário