quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mirandela: Presidente da Câmara inicia "Diálogos Diretos"

 O presidente da Câmara de Mirandela vai disponibilizar a partir do dia próximo dia 25 de janeiro, uma manhã por semana, para falar “presencialmente” com quem o procurar, alargando assim o diálogo que já vem mantendo com os munícipes através das redes sociais.

A iniciativa é designada por “Diálogos Diretos” e onde António Branco responde as mais diversas questões dirigidas pelos munícipes através do Facebook.
Há meio ano que o autarca mirandelense responde a questões dos "seus" munícipes no Facebook, numa iniciativa designada “Diálogos Abertos”, agora o atendimento será presencial e virtual e feito alternadamente à sexta-feira de manhã.
O calendário está divulgado nos diferentes sítios da Internet relacionados com o município e o atendimento presencial terá em conta a ordem de chegada daqueles que pretendam conversar com o autarca, que lhes dispensa 15 minutos para colocarem as suas questões.
A iniciativa está inserida, no programa “Administração Aberta”, implementado pelo município da princesa do Tua com o propósito de “aproximar" cada vez mais os munícipes da autarquia.
 
Retirado de www.rba.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário