quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Hospital da Terra Quente já tem acordo com a ADSE

O Hospital da Terra Quente (HTQ) acaba de formalizar um acordo com a ADSE, que facilita o acesso de qualquer trabalhador da Função Pública a esta unidade de saúde, que começou a funcionar em Mirandela, no passado dia 3 de Dezembro.
O acordo com este sistema de saúde dos Funcionários Públicos é um passo decisivo nas metas traçadas pelo HTQ, que se assume como uma unidade de proximidade, que privilegia a qualidade na assistência médica aos clientes e utentes.
Após a convenção com a ADSE, seguem-se acordos com vários grupos seguradores, que em breve serão divulgados. Este será mais uma medida que contribuirá para desmistificar a ideia de que as unidades de saúde privadas são caras, já que o HTQ quer afirmar-se como “um hospital de todos e para todos”.
Esta unidade representa um investimento que ronda os 17 milhões de euros, valor que coloca o HTQ na linha da frente dos projectos privados desenvolvidos em Trás-os-Montes na área da Saúde.
Presentemente, o HTQ já disponibiliza consultas programadas em diversas especialidades. Seguem-se as consultas urgentes, o internamento hospitalar e o funcionamento dos blocos operatórios. Na última fase entrará em funcionamento a Unidade de Cuidados Continuados e a Residência Sénior.

Retirado de www.jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário