quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Cláudia Vieira entregou presentes no Lar de S. Francisco

fotoCláudia Vieira deslocou-se a Bragança para entregar presentes às jovens do Lar de S. Francisco, no âmbito da acção “Portugal Solidário”.
Num desafio lançado pela própria actriz e modelo, a Auto Imperial de Bragança e o Lar de São Francisco tiveram direito a receber a embaixadora da Toyota, depois destas duas instituições terem vencido o concurso “Portugal Solidário”, realizado no Facebook, entre 6 e 15 de Dezembro.
O concurso dividiu-se em duas fases: numa primeira, Cláudia Vieira recolheu os presentes no stand Toyota de Lisboa, entregando-os na Associação Acreditar e na Associação Luís Pereira da Mota; numa segunda fase, sendo um dos objectivos da actriz, alargou-se o raio de acção da iniciativa, fazendo com que esta não fosse só em Lisboa e recolhendo presentes entregues por pessoas de todo o país. A escolha foi Trás-os-Montes e, depois da apresentação do novo Auris no Porto, a modelo percorreu mais de 200 quilómetros e chegou à Auto Imperial, na tarde de sábado, deslocando-se ao Lar de São Francisco, onde as meninas do mesmo a esperavam.

Recepção calorosa

A recepção foi a melhor possível. Depois de um caloroso aplauso, as jovens da instituição mostraram o “seu presente” à diva de muitas delas: uma dança e uma música, praticadas de propósito para a ocasião. Emocionada, Cláudia Vieira entregou os presentes às meninas, tirando as habituais fotografias e dando autógrafos, sempre com uma simpatia inigualável.
Cláudia, bastante requisitada pelas fans da instituição, conseguiu pronunciar-se sobre a acção afirmando que “aproveitando a minha página do facebook estar a correr tão bem, apelei por esse veículo para criarmos aqui um movimento e contribuirmos de alguma forma”. O facto de ser reconhecida ajudou, e aproveitou para “utilizar a proximidade que as pessoas sentem para fazer algo diferente e as causas sociais fazem totalmente parte das minhas preocupações”, termina.

Retirado de www.jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário