quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Universidade Sénior do Rotary com novas instalações

rotary_universidade.jpg
O Rotary Clube de Bragança já tem um espaço para instalar a Universidade Sénior. As aulas vão passar para o edifício das Associações, no centro histórico, que foi recuperado pela Câmara de Bragança.
O presidente do Rotary, António Ferreira, diz que o objectivo é criar melhores condições para os seniores que frequentam as aulas.“A universidade do Rotary vai funcionar aqui. É um projecto para seniores, ocupá-los intelectualmente activos a fazerem aquilo que eles gostam. Vamos manter aqui este projecto, porque a Casa do Professor também tem as suas necessidades de espaço e nós estamos a ocupar provisoriamente as instalações”, afirma o presidente do Rotary. A mudança para as novas instalações só deverá acontecer no início do próximo ano.“Só vamos iniciar as aulas no segundo período, porque as aulas vão começar para a semana. Este espaço ainda não está completamente utilizável e para não criar alterações durante um primeiro período, vamos fazer a transferência e iniciamos aqui o segundo período depois do Natal”, realça António Ferreira.
A Universidade Sénior oferece um vasto leque de actividades a cerca de 30 alunos. O objectivo do Rotary é aumentar o número de seniores a frequentar as aulas.

Escrito por Brigantia
Retirado de www.brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário