segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Azeite e ouro fazem produto gourmet com origem em Alfândega da Fé

 

Um empresário de Trás-os-Montes, Afândega da Fé, criou um produto inovador. Ao azeite que comercializa adicionou ouro de 23 quilates. As garrafas vão chegar ao mercado gourmet nos próximos dias. A ideia foi apadrinhada pelo grupo pop Fingertips.
O primeiro azeite transmontano com partículas de ouro gourmet chega esta semana ao mercado. O novo produto da Casa Aragão, Alfândega da Fé, apresenta-se em garrafas de 250ml, onde são visíveis os flocos de ouro a flutuar.
Às propriedades do "OURO TRANSMONTANO" a Casa Aragão adicionou ouro comestível de 23 quilates e assim nasceu o "OURO LÍQUIDO". O produto foi apresentado numa sessão que juntou a música Pop Rock às tradiçõesancestrais relacionadas com o consumo e produção de azeite.
O lagar onde é produzido o azeite transmontano com ouro recebeu os conhecidos Fingertips que assim se associam à divulgação de um produto Nacional com origem na região do nordeste transmontano.
 
Publicado por Henrique Martins in Memórias... e outras coisas...

Sem comentários:

Enviar um comentário