segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Rotary Clube homenageia Graça Morais

graamorais_procissao.jpg

A pintora Graça Morais foi a figura eleita este ano pelo Rotary Clube de Bragança. Foi a primeira vez que os rotários prestaram homenagem a um artista e a uma mulher. Graça Morais sentiu-se lisonjeada com esta acção do Rotary de Bragança.“Sinto-me muito feliz. Acho que devemos partilhar, eu já partilho a minha arte e isso para mim é uma grande alegria”, enaltece Graça Morais.O presidente do Rotary de Bragança, António Ferreira, justifica a escolha de Graça Morais pelo facto de ser uma figura que marca a região de Trás-os-Montes.“É uma pintora que retrata os sentimentos da população de Bragança e da comunidade”, realça o responsável.
Graça Morais homenageada pelo Rotary Clube de Bragança, que todos os anos distingue uma figura transmontana.

Escrito por Brigantia
Retirado de www.brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário