sábado, 24 de novembro de 2012

Bragança: Petição online contra o fim da linha aérea Bragança/Vila Real/Lisboa

Não ao fim da ligação Aérea Bragança-Lisboa, é o nome da petição que circula online para tentar parar o encerramento da carreira aérea que liga Bragança/ vila Real/ Lisboa.

Pedro Rego, explica que esta petição surge quando “uma jovem de Bragança via internet contactou-me e disse que era uma injustiça e um grande transtorno na sua vida ao acabar a ligação aérea. Pelo que sei esta senhora utiliza essa via de comunicação como forma mais rápida para chegar a capital do país onde ela faz os seus tratamentos médicos”, justificou.


Um dos mentores desta petição realça a “injustiça que o Governo está a fazer com os transmontanos”, porque nos últimos tempos têm vivido, cortes nos serviços, “deixando-nos só com as vias rodoviárias de comunicação para a capital perante este facto devíamos começar uma luta que para além de ser uma forma mais rápida e cómoda de nos deslocarmos é também fundamental para o desenvolvimento do interior”, termina


Pedro Rego esclareceu ainda que houve a necessidade de começar por algum lado para mostrar o descontentamento do povo transmontano com os cortes sucessivos que o distrito tem vindo a sofrer. A petição conta até ao momento com 1.498 assinaturas.

Retirado de www.rba.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário