terça-feira, 27 de novembro de 2012

Bragança: verba do túnel do Marão poderá ser transferida para a auto-estrada transmontana

A verba dos fundos comunitários de 200 milhões de euros alocada às obras do Túnel do Marão poderá vir a ser transferida para as auto-estrada transmontana que liga Vila Real a Bragança.

“Desta forma haverá pagamento de portagens nas variantes entre Bragança e Vila Real”, garantia dada pelo presidente da Câmara de Bragança, Jorge Nunes.

O autarca, afirmou após reunião com o Secretário de Estado das Obras Publicas, que lhe foi garantido que “o Governo está empenhado na resolução do Túnel do Marão e apenas aguarda que o tribunal reconheça abandono por parte da concessionária nas obras do túnel do Marão”.


Recordo que as Obras do túnel do Marão já se encontram paradas há cerca de 17 meses e que a concessionária já começou a desmontagem das estruturas do local.
Uma resposta muito positiva devo destaca-lo desde logo porque o governo está empenhado na resolução da questão do Marão, precisa que o tribunal reconheça o abandono da concessão por parte das empresas construtoras para poder intervir nas obras ".
Retirado de www.rba.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário