terça-feira, 11 de junho de 2013

Crianças fizeram a festa do futebol

torneio_crescer_jogando_crescer.jpg
Cerca de 600 crianças participaram na 13ª Edição do Torneio Internacional Crescer Jogando organizado pela Escola de Futebol Crescer.
O Estádio Municipal de Bragança recebeu os pequenos craques dos escalões de petizes, traquinas, benjamins e infantis, e o campos do IPB foram palco dos jogos no escalão de iniciados.
Com a vertente competitiva colocada de lado, no que diz respeito aos mais pequenos, a festa do futebol contou com 12 clubes. “É uma festa para os mais pequenos. O objectivo é o convívio e a criação de um espaço lúdico onde as crianças se divertem”, referiu o responsável pela Escola Crescer, Professor Quina.
O Crescer Jogando continua a crescer e a ganhar escala e no futuro espera-se a participação de mais clubes, sobretudo estrangeiros, mas o factor financeiro condiciona a questão. “Gostávamos mas não é fácil. Já com os nossos é difícil e em altura de crise para os clubes estrangeiros será complicado”.
Este ano dos habituais clubes que marcam presença no evento só não compareceu a Escola de Futebol Fintas.
Em iniciados a competição foi levada à risca com apuramento do campeão do torneio. Na final o AC Milan de Vimioso derrotou o Montes de Vinhais por 2-1, já os espanhóis de Zamora ficaram na terceira posição depois de terem vencido o AC Milan de Macedo por igual resultado.
  

Escrito por Brigantia
Retirado de www.brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário