quarta-feira, 19 de junho de 2013

Bragança prepara-se para receber Torneio Lopes da Silva

torneio.jpg
Bragança prepara-se para receber, pela primeira vez, a 19ª Edição do Torneio de Futebol Interassociações sub-14 Lopes da Silva. A competição arranca já este sábado e termina no dia 29 deste mês.
Cerca de 700 atletas vão estar na cidade brigantina, num evento que para o autarca de Bragança reconhece o trabalho feito a nível associativo no distrito.Na cerimónia de apresentação do torneio, realizada ontem em Bragança, Jorge Nunes destacou a importância do evento para a cidade.A Câmara Municipal de Bragança garante apoio logístico, nos transportes e fez obras de melhorias nos campos de futebol da cidade.
A
prova realiza-se pela primeira vez em Trás-os-Montes depois de em 2012 ter passado pelos Açores.
Para Rui Manhoso, vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, esta é uma forma de descentralizar o desporto e o futebol e ao mesmo tempo prestar homenagem a Lopes da Silva, natural de Vila Real e que na década de 40 jogou no Grupo Desportivo de Bragança.

Bragança vai receber as 22 associações de futebol do continente e ilhas de 22 a 29 de Junho.
No dia 27, a Federação presta homenagem a Jorge Nogueira, dirigente que no dia 30 deste mês passa o testemunho a António Ramos, no cargo de presidente da Associação de Futebol de Bragança.
Escrito por Brigantia
Retirado de www.brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário