domingo, 16 de dezembro de 2012

Natal ao rubro no Parque Biológico de Vinhais

O espírito natalício contagia o Parque Biológico de Vinhais de 17 a 22 de Dezembro. A partir da próxima segunda-feira, as crianças podem desenvolver um vasto leque de actividades relacionadas com esta quadra festiva, sempre em comunhão com a natureza.
“Caça ao tesouro de Natal, alimentação dos animais, tudo ligado às questões ambientais e também às nossas raças autóctones, e depois vamos fazer também os pinheirinhos com os enfeites de Natal com materiais recicláveis e vamos ter também peças de teatro”, enumera a directora do Parque Biológico de Vinhais, Carla Alves.
Os bungalows do Parque já estão lotados para o Natal e passagem de ano. E foi precisamente a pensar nas famílias com crianças que visitam a região que o Natal chegou mais cedo a Vinhais.
“Temos 40 camas em sistema de bungalows que estão por essa altura completas e é interessante para as famílias que se alojam no parque, que vêm essencialmente da zona do Porto e do Minho, terem estas actividades de Natal para as crianças”, realça a responsável.

Magia no parque

E esta pode ser também uma opção para as famílias da região que trabalham e querem manter os filhos ocupados durante esta pausa lectiva.
“Há muitas crianças da nossa região e de Vinhais que os pais estão a trabalhar e durante o dia podem tê-los no Parque Biológico nestas actividades. Vamos ter transporte da vila até ao Parque”, realça Carla Alves.
Agora é só esperar que a neve caia na região, para que o Natal no Parque Biológico de Vinhais ganhe ainda mais magia. Quem visita o Parque pode, ainda, desenvolver actividades no centro hípico e no Centro de Raças Autóctones.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário