quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

300 pais Natal desfilaram em Bragança

pais_natal.jpg
Cerca de 300 pais Natal desfilaram, ontem, em Bragança. E nem mesmo o frio que se fez sentir afastou os jovens estudantes do Instituto Politécnico de Bragança, que se vestiram de vermelho e branco, para ajudar quem mais precisa.
Os pais Natal começaram a concentrar-se junto ao IPB ao início da tarde e tinham pela frente uma longa jornada.
As ruas da cidade pintaram-se de vermelho, naquele que é já o quarto Desfile Solidário de Pais Natal, organizado pela Associação Académica do IPB.
A euforia e a diversão marcaram a tarde.
Nuno Marques participa pela segunda vez no desfile e confessa que “é muito interessante poder ajudar com um alimento”. “Ao mesmo tempo podemos divertir-nos nesta maravilhosa festa”, concluiu.
Soraia Freitas partilha da mesma opinião e diz que é “muito bom poder ajudar”, sublinhou.
E porque os pais Natal deixam sempre uma prendinha. Estes estão a ajudar várias instituições de solidariedade social de Bragança.
O presidente da Associação Académica do IPB, Luís Dias, explica que se trata de “um desfile solidário, em que as pessoas trazem um bem alimentar, e em troca a Associação Académica oferece o fato de pai Natal para o desfile”. “Os bens vão ser entregues a instituições de solidariedade social de Bragança”, frisou.
A magia do Natal começou no IPB e terminou na Praça da Sé.

Escrito por Brigantia
Retirado de www.brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário