quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Câmara de Macedo reage ao número de saídas do helicóptero uma semana depois

heli_inem.jpg
Uma semana depois de o INEM ter anunciado o número de saídas de todos os helicópteros do País e de se saber que o meio aéreo estacionado em Macedo de Cavaleiros é o que tem mais saídas em todo o País, o vice-presidente da Câmara de Macedo de Cavaleiros vem dizer que se justifica a permanência do helicóptero do INEM no distrito.
De recordar que segundo os dados do INEM, desde o início de Novembro o meio aéreo teve 26 saídas, enquanto o helicóptero do INEM de Lisboa teve, apenas, 10.Duarte Moreno acredita que perante estes números o Tribunal Administrativo e Fiscal de Mirandela vai dar razão aos autarcas transmontanos. Para Duarte Moreno, por detrás desta decisão governamental estão apenas medidas economicistas e diz que os transmontanos não devem ser tratados como portugueses de segunda.
De recordar que o Tribunal Administrativo e Fiscal de Mirandela ainda está a analisar da acção principal que complementa a providência cautelar interposta pelos 12 autarcas do distrito de Bragança, que impediu, para já, a saída do meio aéreo de Macedo de Cavaleiros.

Escrito por Onda Livre (CIR)
Retirado de www.brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário