A iniciativa decorre ao longo deste mês nas seguintes unidades, que fazem parte da primeira fase da campanha: restaurante Ares de Serra, O Geadas, Gôndola, Emiclau, O Manel, Sabor Brasil, Solar Bragançano e supermercado Delícias.
Os vinhos escolhidos são o Ribeira do Corso (Tinto e Branco) e Lhéngua Mirandesa (Tinto e Branco), que podem ser degustados durante esta campanha a preços especiais.
“O objectivo é aproximar e dar a conhecer os produtos da nossa região, que muitas vezes, por razões diversas, são consumidos em várias regiões do pais e no estrangeiro, mas em Trás-os-Montes não estão acessíveis aos consumidores”, refere a direcção da Cooperativa, em nota de imprensa.
“É reconhecida a qualidade dos produtos transmontanos, assim como, a sua diversidade. Por isso, apelamos ao consumo de produtos de Trás os Montes”, acrescenta.
Retirado de www.jornalnordeste.com
Sem comentários:
Enviar um comentário