terça-feira, 20 de agosto de 2013

Prémios Nordeste Desporto entregues no sábado

foto 
»A primeira cerimónia de entrega dos “Prémios Nordeste Desporto tem lugar no sábado, no Auditório Municipal de Mirandela.
Trata-se duma iniciativa conjunta do grupo Pressnordeste e da Câmara municipal de Mirandela, no âmbito Do 20.º aniversário do Jornal Nordeste, que foi criado em Agosto de 1993.
Segundo o director-geral daquele grupo de Comunicação Social Regional, a escolha de Mirandela para este evento teve em conta dois factores. “Em primeiro lugar a centralidade da cidade no contexto da região transmontana e, em segundo, o facto de Mirandela ser o concelho com mais campeões nas diversas modalidades”, explicou João Campos.
Segundo o responsável, pretende-se organizar esta iniciativa anualmente, na abertura de cada época desportiva. “A ideia é levar os Prémios Nordeste Desporto a cada concelho do distrito de Bragança, ano após ano”, revelou.
Recorde-se que o Desporto nas suas diversa modalidades sempre fez parte da linha editorial do Jornal Nordeste, “de modo que temos a obrigação de distinguir todos aqueles que, à custa de muito esforço e mérito, se destacam na região, no País e além-fronteiras”, salienta João Campos.
O director geral do grupo Pressnordeste salienta a abertura da Câmara Municipal de Mirandela desde a primeira hora. “Quando abordei o senhor presidente da Câmara com a possibilidade de Mirandela acolher este evento ele manifestou logo interesse em organizar a cerimónia de forma conjunta”, recorda o responsável.
A entrega dos I Prémios Nordeste Desporto tem início às 15:00 horas, com a presença de representantes dos dirigentes dos clubes do Nordeste Transmontano, atletas, treinadores e árbitros, entre muitos outros convidados.

Retirado de www.jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário