domingo, 15 de julho de 2012

ESPROARTE com grande dinâmica

No seguimento da recheada agenda de concertos da ESPROARTE durante o mês de julho, os seus alunos continuam a destacar-se com atuações em ambientes alternativos na cidade de Mirandela, criando um ponto de fuga às normais atuações em auditórios.
Além dos recitais noturnos no Salão Nobre da Câmara Municipal de Mirandela, que contaram com uma adesão massiva por parte do público mirandelense, desta vez, o palco escolhido para atuação da Brass Band ESPROARTE foi o Coreto do Largo de Golfeiras, criando uma atmosfera bairrista, fazendo recordar os tempos áureos onde o Largo de Golfeiras era local de atuação privilegiado das melhores bandas musicais, festas e romarias.
A não perder será a atuação da Orquestra de Sopros ESPROARTE em frente ao Palácio dos Távoras na próxima terça feira, dia 17, pelas 21h30, fechando assim um ciclo de recitais e representações que em muito dignificaram a nobreza e história do Palácio que serve de acolhimento aos serviços da Câmara Municipal de Mirandela. 
Até ao final do mês de julho, os alunos da ESPROARTE continuam a demonstrar o seu dinamismo e profissionalismo, afirmando-se cada vez mais como um ex-libris da cidade de Mirandela.

Retirado do site da Câmara Municipal de Mirandela

Sem comentários:

Enviar um comentário