terça-feira, 10 de julho de 2012

Agricultura para combater o desemprego


agricultura.jpg
A agricultura pode ser a salvação para jovens licenciados desempregados. Quem o diz é o director regional adjunto da Agricultura e Pescas do Norte. Adelino Bernardo sublinha que já há casos de jovens empresários a apostar em projectos de produção e comercialização de produtos agrícolas.
O responsável salienta, ainda, que a haver uma redução ao nível dos apoios, na sequência da revisão da Política Agrícola Comum, este sector não está em causa. Por isso, Adelino Bernardo defende que vale a pena apostar na Agricultura.A haver redução dos apoios à lavoura, fruto da revisão da PAC, a Agricultura não está posta em causa. Esta é a convicção de Adelino Bernardo, que diz que vale a pena apostar na Agricultura, uma vez que “esta actividade tem futuro e terá dirigentes muito mais capacitados em termos de habilitações”.
Declarações de Adelino Bernardo durante uma conferência sobre o Futuro da Agricultura em Trás-os-Montes, que decorreu este sábado em Izeda, organizada pela Comissão Política de Bragança do PSD. 

Escrito por Brigantia
Retirado de www.brigantia.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário