A Adega Cooperativa de Freixo de Espada à Cinta vai implementar uma estratégia de marketing para iniciar a exportação dos produtos que comercializa.A estratégia passa pela criação de uma nova imagem. “Até o momento a adega nunca esteve virada para a exportação e agora vai dar um forte passo de marketing para a alteração da imagem, dos rótulos dos vinhos e do azeite, bem como a forma de embalar, de forma a virarmo-nos para a exportação”, refere o presidente da cooperativa, explicando que “a exportação exige que os rótulos tenham determinadas transcrições e isso já vai ficar tudo programado”.José Santos adianta que o mercado europeu e o brasileiro estão na mira da adega.“Já temos algumas perspectivas, nomeadamente o Brasil, mas também o mercado europeu”, afirma. “Já temos feito algumas vendas para o mercado espanhol, não em produto embalado, mas a granel”. Ainda assim, “queremos passar a estar no mercado europeu com os embalados e os engarrafados”, salienta.
A cooperativa conta avançar com este projecto ainda este ano.
Escrito por Brigantia
Retirado de www.brigantia.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário