segunda-feira, 16 de julho de 2012

Argozelo em directo para o Mundo

Argozelo foi o cenário escolhido para mais uma emissão de “Viagens na Minha Terra”, programa em directo que marca as manhãs de quarta-feira na Rádio Brigantia.
Minas, grupo desportivo, elevação a vila, curtumes e a proximidade da romaria de São Bartolomeu foram alguns dos temas tratados no programa conduzido por Paulo Afonso e Susana Madureira.
Esta semana, “Viagens na Minha Terra” passa por Palaçoulo, Miranda do Douro, uma aldeia que alia a tradição à indústria e assim encontra a chave do sucesso.
Recorde-se que este programa faz parte da nova grelha de programação que a Brigantia lançou em Março passado, e que também contempla “Terra Batida” (5.ª feira às 17:00h), “Estado da Região” (6.ª feira, 10:00h-12:00h), Torto e a Direito (6.ª feira, 21:30h-23:00h) e as sonoridades africanas de “Companheiro de Viagem” (sábado 8:00h-10:00h).
Da lista também faz parte o Nordeste Desporto, um conjunto de três blocos diários que marcam o regresso da Rádio do Coração à informação desportiva.
Ao longo de três meses de “Viagens na Minha Terra”, a Brigantia já percorreu as doze sedes de concelho do distrito de Bragança e prepara-se para levar este formato a outros distritos, após uma experiência bem sucedida levada a cabo em Murça.
Retirado de http://www.jornalnordeste.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário