quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dulce Pontes nas Festas da Cidade

Já começaram as Festas da Cidade de Bragança, que decorrem até ao dia 22. Para já a animação centra-se na Praça Camões, com espectáculos musicais a cargo de grupos da terra.
De 15 a 19 de Agosto, a animação transfere-se para o Castelo, onde decorre a Festa da História. Depois, as festas transitam para o Parque Eixo Atlântico, com concertos de Deolinda a 19, Azeitonas a 20 e Dulce Pontes no dia 21, a noite do arraial.
O presidente da Câmara de Bragança assegura que o programa tem qualidade garantida. “Os cidadãos contam com um programa estável, com um período inicial de animação no centro da cidade. Depois temos a Festa da História e, no final, os grandes espectáculos musicais, que atraem muita gente, com destaque para Dulce Pontes”, referiu Jorge Nunes na conferência de imprensa de apresentação do programa.

Orçamento reduzido

Nos últimos anos, as festividades têm sofrido um corte de 30%. Apesar do orçamento ainda não estar fechado, este ano há uma redução de mais 10%, nomeadamente no espectáculo de fogo-de-artifício. “Tem uma redução significativa, sem perda de qualidade, mas sobretudo por causa da concorrência que está a funcionar, aliada à falta de trabalho nas empresas do sector”, explicou o edil.
Do programa das Festas da Cidade de Bragança, em honra de Nossa Senhora das Graças, também fazem parte actividades desportivas, como é o caso da concentração motard, já no próximo fim-de-semana, gincana de bicicletas e jogos de futebol.

Retirado de www.jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário