quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Elmo dourado e vermelho é a nova imagem de Bragança

Logomarca é a aposta do município para promover e vender o território
Bragança acaba de lançar uma nova imagem para promover e vender o território. Foi apresentada, na passada segunda-feira, a nova logomarca do concelho, que passa a ser simbolizado por um elmo, a protecção para defender a cabeça dos guerreiros, em vermelho e dourado.
O presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, justifica o lançamento deste logótipo com a necessidade de renovar a imagem do concelho para facilitar a sua promoção.
“Fazer aqui uma comunicação muito mais forte, com linhas mais modernas, para que o público que pretendemos atingir e a promoção que queremos fazer daquilo que tem a ver com a nossa tradição, com a nossa gastronomia, o nosso património seja comunicado de forma apelativa para toda a gente”, realça o autarca.
A logomarca foi criada por uma empresa de Viana do Castelo, que se inspirou nas tradições do concelho. Rui Carvalho, representante da empresa de design, assegura que uma das preocupações foi criar uma marca que possa ser usada em diversas áreas e sectores de actividade.


Sem comentários:

Enviar um comentário