sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Chegámos à sexta-feira!

É verdade! A semana chega ao fim e temos mais um fim-de-semana à porta.
Para alguns de nós, é tempo de descansar, de nos afastarmos das exigências laborais. Para outros são mais dois dias de trabalho e o "fim-de-semana" acontecerá quando tiver de ser.
Estamos muito contentes com a receptividade deste nosso pequeno sonho onde tentamos, de alguma forma, contribuir para a divulgação deste Nordeste ao qual pertencemos e de algumas pessoas que fizeram o favor de aceitar conversar connosco. Cada uma, na sua especificidade, dá-nos uma visão, mais ou menos alargada, do que se faz por cá.
No próximo domingo publicaremos a entrevista realizada ao Dr. Arnaldo João Rodrigues, médico, neste momento reformado. É uma pessoa por quem sentimos grande admiração. Foi muito importante em vários momentos das nossas vidas e nas de muitas outras pessoas que tiveram o privilégio de o conhecer. Não recolhe unanimidades, claro está! No entanto, julgo ter desempenhado um papel fundamental em muitas vidas.
Quando lhe propusemos que conversasse connosco respondeu-nos que estávamos tontinhos e que ele não tinha essa importância toda. "Oh Maria de Jesus, deixai lá isso, eu não sou ninguém." "Marcolino, não vês que não tenho nada para dizer? A minha vida não teve nada de especial."
O Dr. Arnaldo trata-me pelo meu nome verdadeiro que é Maria de Jesus. Diz-me, sempre que me encontra, que preciso emagrecer (O que é absolutamente verdade. Pena não lhe dê, eu, ouvidos!).
Enfim, esperamos continuar a contar com a vossa colaboração. Bem hajam!

Mara Cepeda   

Sem comentários:

Enviar um comentário