quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Jorge Nunes homenageado pelo IPB

foto
 
<<Presidente do instituto defende a captação de fundos comunitários para gerar empresas inovadoras
O Instituto Politécnico de Bragança (IPB) aproveitou as comemorações dos 31 anos, na passada quarta-feira, para entregar a medalha de honra da instituição ao ex-presidente da Câmara Municipal de Bragança, Jorge Nunes.
“A condição que mais admiro nele é o grande sentido de serviço público em tudo o que fez. Conduziu os destinos da autarquia com uma grande clarividência e dedicação, mas foi sempre um grande amigo do instituto, defendeu sempre o IPB e viu-o como um alicerce da cidade e da região”, salientou o presidente do IPB, Sobrinho Teixeira.
Jorge Nunes diz que é uma honra ser homenageado por uma instituição que tem contribuído para o desenvolvimento da região.
“Para mim é uma honra receber uma distinção desta grande instituição, que se tem vindo a afirmar como uma âncora do desenvolvimento territorial e corresponde ao reconhecimento de uma parceria estratégica com o município”, realça o ex-autarca.
Além de Jorge Nunes, foi também homenageado o Reitor da Universidade de Goiás, no Brasil.

Sobrinho Teixeira reeleito

Sobrinho Teixeira foi reeleito na presidência do IPB e aproveitou as comemorações dos 31 anos da instituição para revelar os desafios para os próximos quatro anos. “O grande desafio que se coloca está ligado à realidade que se coloca no próximo Quadro Comunitário de Apoio e está ligado à inovação e à comunidade”, afirma o presidente do IPB.
Sobrinho Teixeira não tem dúvidas que é preciso captar mais dinheiro para impulsionar a economia regional. “Temos de conseguir captar muitos dos fundos que vão estar disponíveis, sobretudo para gerar empresas inovadoras”, sublinha o responsável.
Contribuir para o desenvolvimento da região é a prioridade. “Temos aqui uma grande responsabilidade para conseguir dinamizar a criação de empresas e dar vida ao Parque de Ciência e Tecnologia”, enfatiza Sobrinho Teixeira.

Destaque
Jorge Nunes diz que é uma honra receber uma distinção de uma instituição que tem contribuído para o desenvolvimento da região.

Retirado de www.jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário