domingo, 23 de fevereiro de 2014

Pioneiras campeãs distritais


   
A equipa feminina dos Pioneiros de Bragança conquistou desde já o título distrital de futsal depois de vencer o Futsal Mirandela, com uma mão cheia de golos sem resposta.
À partida para este jogo a equipa feminina dos Pioneiros, sabendo da possibilidade em se tornarem campeãs, deslocou-se na sua máxima força com a determinação em tornar este feito possível.
No primeiro tempo de jogo a equipa dos Pioneiros controlou sempre as operações com exceção a uma desatenção logo no início de jogo que originou uma oportunidade de golo, que viria a revelar-se ser a única em todo o encontro a favor da equipa do Futsal Mirandela.
A equipa Violeta chegou com naturalidade ao golo por intermédio de Ana Melgo que abriu a contagem à passagem do minuto 10”.
Ainda na primeira parte, Sabina bisou elevando para 0-3 e antes do intervalo infelicidade da atleta da casa a introduzir a bola na sua própria baliza colocando o resultado ao intervalo em 0-4. O segundo tempo foi jogado com as Pioneiras a gerir claramente a vantagem e só Marta conseguiu finalizar da melhor forma estabelecendo o resultado final em 0-5.
Resultado justo em jogo onde as atletas Pioneiras mandaram sempre conquistando, assim, com toda a justiça o Campeonato Distrital, prova onde demonstraram ser a equipa mais regular. Sofia Padrão a guardiã dos Pioneiros teve uma noite muito descansada, raramente tocando na bola.

Retirado de www.mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário