sexta-feira, 17 de maio de 2013

Estudos de opinião aquecem autárquicas

A pouco mais de cinco meses das eleições autárquicas, vêm a público os primeiros estudos de opinião para avaliar os candidatos à Câmara Municipal de Bragança.
O presidente da Federação Distrital do PSD assume que, no início do ano, os social-democratas levaram a cabo um trabalho interno para avaliar a notoriedade dos cabeças de lista à autarquia da capital de distrito.
José Silvano admite que Hernâni Dias aparece em primeiro lugar, seguido do independente Humberto Rocha e do candidato do PS Júlio Meirinhos, em terceiro.
José Silvano não esconde a satisfação perante os resultados, mas assegura que é preciso continuar a trabalhar para a vitória em Outubro.
Em relação ao Partido Socialista, o presidente da Federação distrital nega qualquer estudo encomendado pelos socialistas. Jorge Gomes desvaloriza estes resultados e diz que os melhores estudos de opinião são feitos no dia das eleições.
Jorge Gomes acredita que o PS vai conquistar a Câmara de Bragança e garante que Júlio Meirinhos está a fazer um trabalho de proximidade com a população.
As posições dos presidentes das distritais do PSD e do PS em relação aos estudos de opinião elaborados pelos próprios partidos antes das eleições autárquicas.
Escrito por Brigantia
Retirado de www.brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário