sexta-feira, 25 de julho de 2014

Red Burros Fly-In desperta o interesse de Angola

O “Red Burros Fly-In” regressa a Mogadouro. A quinta edição do festival aéreo está marcada para amanhã e está despertar o interesse do Instituto de Turismo de Angola.

Virgínia Vieira, vereadora da cultura e do turismo da autarquia mogadourense, confirma o interesse dos angolanos em importar a iniciativa. “Fomos contactados pelo Instituto de Fomento de Turismo de Angola que se mostrou interessado para levar o conceito da iniciativa em Angola. Será muito importante para Mogadouro já que somos os únicos a ter esta actividade no distrito de Bragança”.A autarquia de Mogadouro e o Instituto do Turismo de Angola vão estabelecer uma parceria através do Red Burro Fly-In. Mas, segundo Virgínia Vieira, há outras actividades que poderão fortalecer os laços entre as duas instituições.O festival aéreo vai realizar-se no aeródromo municipal de Mogadouro e este ano conta com 140 aeronaves, vindas de Espanha e Portugal, mais 50 que o ano passado.
Para a vereadora do município o Red Burro Fly-In é “um bom cartão-de-visita da vila”, que atrai milhares de visitantes.

São esperados mais de 2500 visitantes para assistir ao Red Burros Fly-In. O festival aéreo está marcado para sábado, a partir das 14h00, e conta ainda com baptismos de voo, caso as condições meteorológicas o permitam, um desfile aéreo, exposição de aeronaves e passeios de burros.

Escrito por Brigantia
Retirado de www.brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário