segunda-feira, 12 de maio de 2014

MIRANDA DO DOURO: UMAS “ORELHAS DE BURRO” COMO FORMA DE HOMENAGEAR O ANIMAL

A Associação para o Estudo e Proteção do Gado Asinino (APEGA) assinala hoje o Dia Internacional do Burro, com um convite aos portugueses para escolherem as suas próprias "orelhas de burro" como forma de homenagear este animal.



"Estamos a promover uma campanha que pretende dignificar a imagem do burro e toda a importância que o animal tem, e que teve, ao longo dos anos tanto no nosso país, como em todo o mundo já que falámos de um fiel companheiro de trabalho", explicou o secretário técnico da APEGA, Miguel Nóvoa.
As pessoas poderão aderir à iniciativa através do sítio na internet em www.diadoburro.pt e fazer 'download' da base da campanha e procurar formas e exemplos de decorar as ditas "orelhas de burro" que assinalam este Dia Internacional do Burro e todos as possam utilizar com "orgulho" e não com o significado que as mesmas tinham no passado.
A campanha estará disponível durante todo o mês de maio e cada uma poderá escolher diversos tipos de "orelhas de burro" disponíveis no sítio de internet "e dar largas à imaginação".


Retirado de www.rba.pt  

Sem comentários:

Enviar um comentário