sexta-feira, 7 de março de 2014

Rotary distingue Sobrinho Teixeira

Sobrinho Teixeira foi a personalidade homenageada este ano pelo Rotary Clube de Bragança, que todos os anos distingue um profissional que se destaca na região.
Relativamente à escolha do presidente do Instituto Politécnico de Bragança (IPB), o presidente do Rotary, Manuel Subtil, enaltece o trabalho que tem feito para afirmar o ensino superior na região.
“Este ano, o Rotary Clube de Portugal reconheceu no presidente do IPB uma entidade que tem abnegadamente trazido coisas boas para a sua instituição, para a sua comunidade, dinamizando-a, trazendo novos cursos, formando o corpo docente, captando novos alunos, fazendo com que o IPB seja hoje um pilar de sustentabilidade da nossa região”, frisa o responsável.
Sobrinho Teixeira recebeu esta homenagem visivelmente emocionado. Para o presidente do IPB este é o reconhecimento do esforço que tem feito para servir bem o distrito de Bragança, de onde é natural.
“Desde que fui inclusive estudar para o Porto, na altura não havia Ensino Superior na região, senti sempre um chamamento muito grande pela região, uma espécie de sacerdócio e de vocação, e, portanto, toda a minha vida foi pautada por essa ligação, por esse carinho e por esse amor, estivesse no lugar em que estivesse”, garante o presidente do IPB.

Retirado de www.jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário