sexta-feira, 14 de março de 2014

Falta roupa hospitalar nas Unidades do distrito

hospital_de_bragana.jpg
Há falta de roupa hospitalar na Unidade Local de Saúde do Nordeste. Nalguns serviços não há toalhas e são substituídas pelos lençóis e faltam também pijamas.
A administração da ULS admite falhas pontuais. A administradora para a área financeira da ULS, Aida Palas, diz que o problema se deve à falta de capacidade de resposta do fornecedor e garante que já está a ser resolvido.“Questões meramente pontuais. Neste momento está-se a fazer uma melhor redistribuição de toda a roupa hospitalar e por parte do fornecedor também aumentar a capacidade de oferta, o stock dessa roupa, para diariamente repor nos serviços. Este reforço do stock por parte do nosso prestador nessa área, estará concluído entre o final deste mês, início de Abril. Aí o problema ficará resolvido”, garante a responsável. A roupa é fornecida pelo Serviço de Utilização Comum dos Hospitais – SUCH.
A administração da ULS garante que não há qualquer ligação da falta de fornecimento a constrangimentos financeiros ou dívidas ao fornecedor.
 
 
 
 
Escrito por Brigantia
Retirado de www.brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário